1_pmdb_1305.jpg.g

A cidade de Caratinga recebeu, nesta segunda-feira (21 de julho), os candidatos a governador, vice-governador e senador da coligação Minas Pra Você, Fernando Pimentel, Antônio Andrade e Josué Alencar. A visita, organizada pelo deputado federal Mauro Lopes e pelo estadual Adalclever Lopes, também reuniu diversas autoridades políticas do PMDB, PT e partidos aliados, além de lideranças e moradores da região.

Os candidatos se reuniram com o bispo e presidente do Conselho Administrativo do Hospital Regional Nossa Senhora Auxiliadora, dom Emanuel Messias de Oliveira. Eles também concederam entrevista coletiva na sede do PMDB local, caminharam pela cidade, participaram de reunião com lideranças locais e visitaram duas entidades da cidade.

Durante a visita ao bispo dom Emanuel, Fernando Pimentel se comprometeu a ajudar na gestão do hospital, que acumula uma dívida de R$ 12 milhões. A instituição, que atende a dez municípios da região, tem fechado o mês com um déficit de R$ 350 mil. “Com certeza, chegando ao governo, essa questão vai ser prioridade”, garantiu.

Antônio Andrade, por sua vez, destacou a passagem dos candidatos por Caratinga e falou sobre o apoio recebido no interior mineiro. “Nossa passagem pelo município foi muito positiva, o que confirma o apoio do interior ao grupo. Queremos manter o contato direto com o povo e ouvir suas demandas. Este é o objetivo das caravanas”, concluiu.

Já o candidato ao senado Josué Alencar se lembrou das suas raízes em Caratinga. “A cidade possui um significado especial pra mim. Minha mãe nasceu aqui e meu pai iniciou sua carreira empresarial nesta terra. Quero deixar registrado que esta região, tão importante para o estado, poderá sempre contar com meu apoio”, finalizou.

Breno Vieira
Assessor de Imprensa / PMDB-MG
31 9989-7790