WhatsApp Image 2017-12-20 at 12.39.45

Em parceria com a Secretaria de Esporte de Minas Gerais, o deputado Cabo Júlio e Bruno Júlio, viabilizaram para o município de Jequitaí, Kits esportivos com bolas de futebol, troféus, jogos de uniformes e redes de vôlei.

Essa iniciativa ajudará cerca de 40 crianças entre 10 e 15 anos do Clube Querite. Representando o município de Jequitaí e o Clube dos desbravadores, o senhor Heleno dos Santos, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para agradecer o deputado Cabo Júlio pela parceria.

Para Cabo Júlio, o incentivo ao esporte é uma das ações mais nobres que podemos desenvolver nas comunidades, pois por meio dele é possível seguir novos caminhos. “Kits esportivos como estes, fazem sim a diferença na vida das pessoas envolvidas com ações sociais. O esporte é uma forma de inclusão social e ajuda as crianças descobrirem suas aptidões, além de levar diversão e lazer para as comunidades”, destacou Cabo Júlio.

No próximo sábado (23), será realizado um torneio de futebol com as crianças, que estrearão os novos Kits esportivos. Essa iniciativa será viabilizada pelo parceiro da região, Wagner Gomes Souto.