Base Móvel da Polícia Militar chega a Sete Lagoas nesta terça-feira

Imagem Ilustrativa -

A primeira Base Móvel do programa Mais Segurança, do governo estadual, será entregue a Sete Lagoas na manhã desta terça-feira, 14/11. A cerimônia de entrega será às 10h, no Centro de Apoio ao Turista (CAT), em frente à Lagoa Paulino, no centro. Depois de Belo Horizonte, o município é o primeiro do estado a receber o veículo.

Duas bases móveis vão reforçar a segurança da população de Sete Lagoas. Instaladas em lugares estratégicos, elas serão usadas para melhorar a cobertura policial nas ruas. A compra dos veículos está sendo possível por meio de uma emenda parlamentar do deputado Douglas Melo no valor de R$ 225 mil reais.

“As bases móveis serão utilizadas em locais de grande público, em pontos estratégicos e bairros distantes. Acredito que, com mais este veículo, a Polícia Militar de Sete Lagoas garantirá mais segurança para o cidadão de bem”, afirmou o deputado, que agradeceu ao comandante geral da PM de Minas, Coronel Helbert Figueiró; ao subcomandante Geral, Coronel André Leão, e ao Governo de Minas pela rapidez no atendimento à solicitação.
O deputado estadual Douglas Melo, o comandante da 19ª RPM, Coronel Baracho, e o comandante do 25º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Reinan, convidam toda a população para a entrega da primeira base comunitária móvel da cidade.