Cabo Júlio recebe representantes do BEMAD

DSC_0597

O deputado Cabo Júlio recebeu, na quinta-feira (30), o comandante do Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas a Desastres (BEMAD), o Major Passos, o sargento Alisson e o Soldado Tolentino para formalizar a parceria e destinação de recursos por meio de emenda parlamentar.

Na reunião, ficou acordado o envio de recursos para aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para combate a incêndio urbano e bebedouros para a unidade. Essas aquisições serão executadas ainda neste ano de 2017.

Em 2018 serão destinados mais R$50.000,00 (cinquenta mil reais) para nova aquisição de Equipamentos de Proteção Individual laranja.

De acordo com o deputado Cabo Júlio, o BEMAD merece todo o apoio e ajuda por conter as emergências ambientais em nosso Estado. “Temos que ajudar e valorizar esses guerreiros que atuam diariamente em situações complexas de incêndios, salvamentos em desmoronamentos e soterramentos, ocorrências com cães adestrados, produtos perigosos, enchentes, inundações e diversas outras situações de risco” destacou Cabo Júlio.