chuvas-causam-alagamentos-e-preocupam-deputada

Preocupada com os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram cidades da região leste do estado no último mês, a deputada Celise Laviola tem trabalhado para dar suporte às prefeituras.

Segundo a parlamentar, nos últimos dias, com aumento das chuvas, tem sido importante voltar atenção para a região. “Acho importante, além de buscar junto ao governo os recursos para atender a população, neste momento, estar presente e acompanhar, de perto, nosso povo e verificar as maneiras de como podemos ajudar”, salientou.

Além de buscar investimentos para reestruturação dos municípios atingidos, especialmente Nicolândia, distrito de Resplendor, Central de Minas, Aimorés, Mantena e Goiabeira, a parlamentar, atuou, junto a outros parlamentares, para destinação de emenda para conclusão das obras do hospital regional de Governador Valadares. Ao todo, R$ 25 milhões foram encaminhados.

Ainda no último mês, Celise Laviola esteve em Conselheiro Pena para a inauguração de uma praça que homenageia o ex-deputado José Henrique.