Foto

No último dia 14, o deputado Douglas Melo, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Cláudio Caramelo e os membros do grupo de teatro Orvini Carpintaria Cênica, Ronymax, Erick Viana, Pinguin, e Alex Fabiano. Em atendimento ao pedido do vereador, foi anunciado a destinação de recursos para a construção do Centro de Cultura Compartilhado que atenderá o grupo Orvini, podendo ser utilizado também por outros grupos e atividades culturais.

O Centro será construído no bairro Verde Vale e será um grande benefício para a cidade, incentivando a cultura local e servindo para o povo setelagoano como mais uma opção de lazer. “É uma cidade cheia de talentos e fico feliz em poder atender esse pedido investindo na cultura da nossa cidade”, afirmou o deputado.

Além desse recurso que será destinado para a cultura, o deputado Douglas Melo conquistou recentemente R$ 83 mil reais para construção do memorial Zacarias, ex-integrante do grupo Os Trapalhões, na sua cidade natal em Sete Lagoas.