DSC_0411

Em busca de soluções para a crise hídrica que vem assolando o município de Itabirinha, o deputado Thiago Cota acompanhado do prefeito Dego Reis e dos vereadores da Câmara Municipal de Itabirinha, participou de uma reunião com diretores e com a presidente da Copasa, Sinara Meireles, em Belo Horizonte.

O deputado cobrou uma solução, em caráter de urgência, na realização dos reparos necessários e início das obras com o objetivo de sanar de uma vez por todas à grave crise hídrica instalada no município. Os vereadores e o prefeito Dego Reis fizeram coro às declarações do deputado acrescentando que a população clama por uma solução por não ter água nem para as necessidades básicas.

A presidente da Copasa, Sinara Meireles, foi bastante atenciosa com as demandas apresentadas e informou que tomará as devidas providências para solucionar o caso. O deputado Thiago Cota parabenizou o prefeito Dego e os vereadores pela luta e pela batalha na solução desta grave situação e se colocou à disposição para continuar lutando em conjunto com as lideranças municipais por este objetivo.