19942635_288581604943935_574223200717348669_o

A Prefeitura Municipal de Barra Longa em parceria com a EMATER-MG e a ASPROFPIER, inaugurou, na última terça-feira (11), a Feira do Produtor Rural no Município. O evento inaugural contou com a presença do deputado Thiago Cota, responsável pela indicação do Kit Feira Livre, composto por 10 barracas, 20 jalecos e 50 caixas para armazenamento de produtos.

Durante a solenidade de abertura da Feira do Produtor Rural, o prefeito de Barra Longa, Elísio, agradeceu ao deputado Thiago Cota pela indicação e frisou a importância da criação da Feira do Produtor Rural para o Município. Segundo o prefeito, além dos produtores rurais, a iniciativa vai beneficiar também os artesãos e famílias que trabalham com quitandas e artesanatos. O deputado Thiago Cota elogiou a inciativa da Prefeitura Municipal de Barra Longa por incentivar às feiras livres. “São instrumentos que dão autonomia comercial aos agricultores e aumentam as suas rendas, além de serem um importante estímulo à produção”, afirmou o deputado.

A Feira do Produtor Rural de Barra Longa traz uma proposta inovadora, criando um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronizada, com produtos fresquinhos e a preços competitivos.