Para garantir o transporte escolar para os alunos da zona rural, o deputado estadual Ivair Nogueira (MDB) entregou, nesta terça-feira (03), em Sete Lagoas, ônibus escolar para as cidades de Bom Jardim de Minas, Camacho, Cordislândia, Conceição do Rio Verde e Liberdade, fruto de indicação do parlamentar ao Governo de Minas.

Segundo Ivair, o ônibus é fundamental para possibilitar as frequências das crianças e dos adolescentes nas escolas. “Os novos ônibus são realidade para os estudantes destas cidades. Fico orgulhoso, pois serão muito úteis para os municípios e vão garantir mais acesso à educação nas áreas rurais. Cada veículo tem capacidade para 29 passageiros e um dispositivo de poltrona móvel”, garantiu.

Os veículos foram entregues ao prefeito Dragão, de Bom Jardim de Minas; ao vereador Nelson, a secretária Geral Patrícia, secretário de Assistência Social e Obras, Gustavo e o controlador interno, Ronan de Cordislândia; e ao prefeito Bruno Lamounier Furtado, vice Luiz Gustavo, vereadores Luiz do Toninho, Elson do Ônibus, Carlinho e Guinaldinho, de Camacho. Em parceria com o deputado federal Fábio Ramalho, outros dois veículos foram entregues ao prefeito da Conceição Pedro da Ju, ao vice Cristiano Custódio e a prefeita de Liberdade, Rita de Cássia Rodrigues.