Deputado recebe presidente nacional da Cufa

DSC_0004

O deputado Thiago Cota recebeu, na quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o presidente nacional da Central Única das Favelas (CUFA), Francislei Henrique e a presidente estadual da CUFA-MG e marianense, Marciele Delduque, para debater a expansão dos projetos da CUFA nos municípios do interior de Minas Gerais.

A CUFA é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural. Há mais de 20 anos promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania com jovens em vulnerabilidade social em todo o país. Em Minas Gerais não é diferente, segundo a presidente estadual, Marciele Delduque, a organização realiza vários trabalhos nas favelas de Belo Horizonte e pretende agora expandir esses projetos sociais para o interior de Minas. O deputado Thiago Cota se comprometeu em buscar parcerias com os municípios de sua atuação parlamentar para viabilizar a implementação da CUFA.

O presidente nacional, Francislei Henrique, saiu satisfeito da reunião e acredita que a proposta de expansão tem tudo para dar um excelente resultado. Thiago Cota disse ainda que os municípios devem ter uma boa receptividade com os projetos da CUFA, principalmente pelo fator social e reafirmou o seu apoio a organização.