1_pmdb_1215.jpg.g

O deputado federal Saraiva Felipe esteve, entre os dias 15 e 17, visitando municípios do norte de Minas.
Em Brasília de Minas, dialogou com várias lideranças a respeito do PMDB local. Dentre os presentes, estava o vice-prefeito, Paulo Antônio.

Em Porteirinha, reuniu-se com inúmeros representantes municipais, dentre eles o presidente da Câmara Legislativa e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores, que solicitaram a liberação de verbas para a construção de uma academia ao ar livre para cidade.

Na visita a Mato Verde, Saraiva Felipe esteve com o prefeito Generino de Sales, que requereu um laboratório para a realização de exames dentro do hospital da cidade, ônibus escolares e também liberação de verbas para construção de uma academia ao ar livre.

No município de Coração de Jesus, o deputado federal teve a oportunidade de acompanhar a chegada de 1600 caixas d’agua destinadas ao município, através da CODEVASF.

Em Ubaí, Saraiva Felipe reuniu-se com as lideranças locais, recebendo algumas solicitações de recursos para a cidade.

O encontro ocorreu na prefeitura municipal e contou com a participação do prefeito Gerson Piau, do presidente do PMDB, Heitor, da secretária de Educação, Gray Ciara Freire, da secretária de Saúde, Eva Flávia Freire, do secretário de Convênio, José Cardoso, dos vereadores Braguinha, Zé da Gaída, Nilmar José Rodrigues Mendes, do presidente da Câmara, Neto de Lauritino, e do superintendente da CODEVASF, Dimas Rodrigues.

Saraiva Felipe estará, no próximo sábado, 23 de novembro, presidindo a reunião do PMDB Estadual, em Montes Claros. Foram convidados mais de quarenta municípios do norte de Minas. O evento tem como principal objetivo reorganizar o Partido e fortalecê-lo para as eleições do próximo ano.

Estarão presentes também o senador Clésio Andrade, pré-candidato ao governo do Estado, as bancadas federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e dirigentes partidários.

Assessoria de Comunicação PMDB-MG