Título Cidadão Honorário Taiobeiras Tadeuzinho 03

O deputado estadual Tadeu Martins Leite, do PMDB, foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário do município de Taiobeiras. A homenagem aconteceu no último sábado, 13 de dezembro, em sessão solene promovida pela Câmara Municipal, na presença de centenas de pessoas, entre importantes autoridades da região.

A escolha pelo nome do parlamentar, eleito para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, foi uma indicação do vereador Valmir Batista Costa. “O nosso município abraçou Tadeuzinho, e sem dúvida é alguém que merece esta homenagem, seja pela sua forma de relacionar com a nossa cidade e pelo seu compromisso que tem com a nossa população”, afirma o vereador.

“Sinto-me honrado por ter recebido este título. Parabenizo a todos os agraciados que, assim como eu, vão poder representar Taiobeiras onde estiverem e em qualquer circunstância. Tenho certeza que esta homenagem não é tanto pelo que eu fiz por Taiobeiras, mas principalmente pelo que eu posso e vou fazer por esta cidade. Acredito que conseguimos fazer a nossa parte para a região do Norte de Minas. Mas é claro que podemos fazer muito mais. Esta placa que recebi ficará exposta em meu gabinete para que todas as vezes que me adentrar eu me lembrar de que, a partir deste dia, eu tenho a responsabilidade muito maior com a cidade de Taiobeiras e a estas pessoas que me confiaram esta honraria. Agradeço a todos por essa homenagem, em especial ao amigo vereador Valmir Pezão, que foi quem indicou o nosso nome, mas também estendo o abraço a João Pescoço, Nen Pilão e aos demais vereadores. Contem comigo não só como um jovem entusiasta, mas principalmente como um deputado estadual que está indo para o seu segundo mandato, e que, a partir do ano que vem, juntamente com o governador eleito Fernando Pimentel, possamos ajudar muito mais toda a cidade de Taiobeiras e a nossa região”, discursou o deputado Tadeu Martins Leite.