Deputado Thiago Cota entregando o veículo ao prefeito de Pedra do Anta, João Leiteiro

Por meio de recursos da emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Cota, os municípios de Urucânia, Oratórios, Catas Altas, Pedra do Anta, Santa Maria de Itabira, Teixeiras e Piedade de Ponte Nova, foram agraciados com um veículo modelo Toyota Etios e o município de Conceição de Ipanema recebeu uma minivan Chevrolet Spin. A Cerimônia de entrega ocorreu em Belo Horizonte, na terça-feira (10), com a presença do governador Fernando Pimentel.

Durante a cerimônia, o deputado Thiago Cota afirmou que além de promover a assistência emergencial, os novos veículos garantirão o transporte adequado para os pacientes que precisam de um exame, tratamento médico e consultas em outras cidades.

Em tom de agradecimento, os prefeitos dos municípios agraciados com os novos veículos reforçaram a importância do apoio do deputado Thiago Cota que, segundo eles, não tem medido esforços para contribuir com toda a região. Ao final, Thiago Cota anunciou que, em breve, mais municípios da região serão agraciados com novas conquistas.