DSC_0104

O deputado estadual Thiago Cota recebeu, nesta segunda-feira (04), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar de Minas Gerais, concedida a autoridades civis e militares que se destacaram por suas atuações junto à sociedade.

O Coronel Helbert Figueiró parabenizou o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado Thiago Cota na Região dos Inconfidentes e na Zona da Mata em prol da segurança pública, em especial ao serviço prestado no combate a violência no município de Viçosa com ações relevantes como a indicação da criação da 5° Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa e no seu empenho pelo aumento do efetivo de policiais e viaturas da PM no município e em toda a região de sua atuação parlamentar.

A Medalha Alferes Tiradentes é entregue anualmente no aniversário de fundação da Polícia Militar no mês de junho de cada ano. A homenagem ao deputado Thiago Cota seria concedida em junho de 2016, devido a problemas familiares, o deputado não pôde estar presente naquela ocasião.