O Governo do Estado de Minas Gerais, por meio de indicação do deputado estadual Thiago Cota, entregou, na última terça-feira (3), oito novos ônibus escolares, zero km, para as Prefeituras Municipais de Guaraciaba, Teixeiras, Piedade de Ponte Nova, Pedra do Anta, Carangola, Amparo do Serra, Belo Vale e São José do Goiabal. O objetivo da ação é garantir maior qualidade, conforto, segurança e dignidade no transporte dos estudantes.

Segundo Thiago Cota, os novos veículos que serão utilizados para o transporte de milhares de estudantes vão garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, e muitas vezes de difícil acesso, consigam chegar nas unidades de ensino com conforto e segurança.

O parlamentar ressaltou o apoio dos prefeitos e do Legislativo das cidades para que essa conquista se tornasse realidade. “É desta maneira, trabalhando em conjunto com os gestores municipais, sempre atento aos anseios dos municípios que iremos conseguir resultados para a nossa população. Estes novos ônibus servem para reafirmar o nosso compromisso com a educação nas nossas cidades”, afirmou Thiago Cota.