Deputado Thiago Cota em visita ao Hospital São Sevestião

Atendendo a convites, o deputado estadual Thiago Cota esteve em Viçosa com a ex-vereadora, Cristina Fontes, na quinta-feira (23), para participar de algumas importantes reuniões com o intuito de contribuir com as entidades e instituições públicas do município por meio de seu mandato.

Thiago Cota visitou o Hospital São Sebastião, ocasião em que debateu maneiras de buscar recursos junto ao Governo do Estado. Em conversa com o provedor Carlos Raimundo Júnior e com a diretora Hilda Mara Gandra, o deputado se comprometeu em trabalhar pela regularização de alguns repasses em atraso por parte do Governo do Estado.

O parlamentar também conheceu a “Associação Odontológica Jesus é o Caminho” e foi recebido pela Eunice Nogueira. Na oportunidade, Thiago Cota colocou o seu gabinete à disposição da Associação.

Ao longo do dia, o deputado participou ainda de uma reunião na Escola Estadual Madre Santa Face, com diretora Leila e com a vice Patrícia, para tratar da liberação de recursos para a reforma do prédio da Escola. O deputado aproveitou para discursar sobre a Lei 22.443 de sua autoria, que prevê a realização de atividades educativas como punição para os alunos que causarem dano ao patrimônio ou à integridade das pessoas dentro do ambiente escolar.