Vanderlei Miranda (deputado estadual PMDB/MG)

Vanderlei Miranda (deputado estadual PMDB/MG)

No próximo dia 15 de dezembro, às 20h, a Igreja Batista da Lagoinha será homenageada pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelos 60 anos de sua fundação. Como autor do requerimento para a realização da solenidade, o deputado Vanderlei Miranda afirma que está muito feliz por poder contribuir com esse ato em reconhecimento ao trabalho da igreja e do seu presidente pastor Márcio Valadão, que está à frente da Lagoinha há 50 anos.

“É uma honra muito grande para mim, como pastor na Igreja Batista da Lagoinha e como membro que sou há mais de 30 anos, poder reconhecer o trabalho que o pastor Márcio Valadão faz à frente da igreja. Trabalho esse que tem produzido muitos resultados e que, com toda certeza, merece essa homenagem que vamos fazer aqui na Assembleia Legislativa”, disse.

Vanderlei mencionou a contribuição da igreja, tanto na área social quanto na área espiritual e destacou vários projetos executados por ela, como o trabalho de recuperação de dependentes químicos realizado na Comunidade Pedreira Padro Lopes; de evangelismo nos presídios; com as crianças por meio da Creche Oásis e com os idosos no Lar das Vovós.

“São dezenas e dezenas de frentes de trabalhos que a igreja tem hoje em Belo Horizonte. E agora em um projeto de expansão, o pastor Márcio Valadão, de forma ousada, faz com que a igreja se espalhe pelo Brasil e pelo mundo. Já são centenas de igrejas em Belo Horizonte, Minas Gerais, no Brasil e várias já no exterior. E é um processo que não para”, concluiu o deputado.