montagem ok

Em Caratinga o deputado Vanderlei Miranda se reuniu com lideranças e apresentou diversas ações realizadas pelo seu mandato com intuito de atender as carências do município, entre elas a indicação de emendas parlamentares para diversas áreas, além dos recursos destinados para entidades que atuam com assistência social.

Na ocasião, a equipe do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) recebeu das mãos do parlamentar as chaves de um Fiat Doblò 0 km, que representa mais uma emenda indicada para a área da saúde do município de Caratinga. O vereador Rominho Costa, parceiro do deputado e autor do requerimento para a indicação do recurso, participou da entrega junto com o chefe de gabinete da prefeitura, Hernandes Huebra; a secretária de Saúde, Jaqueline Marli; a coordenadora do SAD, dra. Mônica Isaura Corrêa; a superintendente Operacional de Saúde, Luana Brum, e o vereador Welington Batista Correa.

Durante a viagem, Vanderlei Miranda participou da abertura do Curso de Capacitação para Presidentes Imediatos da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) e concedeu entrevista ao programa do Cleon Coelho, da Rádio Caratinga (94,1 FM).

Em homenagem aos 70 anos do Sistema Caratinga de Comunicação, o deputado também entregou ao presidente da Fundação Educacional Erich Gade (TV Sistec), Humberto Luiz Salustiano Costa, uma placa pelos relevantes trabalhos prestados ao município de Caratinga e toda região. Contribuindo para o desenvolvimento da comunicação e proporcionando aos munícipes acesso à informação de qualidade.