O distrito de São Tomé, localizado em Inhapim, recebeu a visita do deputado Vanderlei Miranda, parceiro da região por meio das indicações de emendas e recursos. Recentemente o município foi beneficiado com uma minivan Spin 0km para atender a saúde e R$249 mil para a reconstrução da Ponte da Amizade, localizada na divisa com Pocrane, sobre o rio Manhuaçu. Durante a visita, Vanderlei Miranda se reuniu com os moradores do distrito e foi acompanhado pelos prefeitos Marcinho (Inhapim) e Ernane José (Pocrane).

Cientes dos transtornos enfrentados pela população que utiliza diariamente a ponte, o deputado Vanderlei Miranda e os prefeitos se empenharam para viabilizar a obra que beneficiará não apenas os moradores, agricultores e pecuaristas de Pocrane e Inhapim, mas também de outros municípios e distritos da região.
Ainda em Inhapim, o deputado Vanderlei Miranda visitou o distrito de Tabajara, sua terra natal, e se reuniu com o vereador Welisson Abrantes e Reggy Barreto.

Vanderlei Miranda se reuniu também com parceiros, comerciantes e moradores de Pocrane para ouvir as reivindicações da região. Recentemente o município recebeu três ônibus escolares 0km, além dos R$4,5 milhões já viabilizados em emendas para atender as necessidades dos pocranenses. Convidado pelo prefeito de Taparuba, Joaquim Carlos da Silva Neto, o deputado Vanderlei Miranda prestigiou ainda o 9° Concurso Leiteiro promovido pelo município.