DSCN0845[1]

Nesta segunda (29/06) a Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais (FUG-MG) promoveu um debate, na sede do PMDB-MG, para discutir o papel e as atribuições da FUG-MG. Estiveram presentes o presidente da FUG-MG, Ângelo Tadeu, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e secretário-geral do PMDB-MG, Sávio Souza Cruz, o vereador Reinaldo Preto Sacolão, representantes dos núcleos Afro, Jovem e Mulher da legenda, além de peemedebistas de outras partes do Estado.

Ângelo Tadeu ressaltou o papel da FUG-MG de fomentar a discussão política, por meio dos cursos que ela oferece . “A FUG-MG possui vários cursos importantes para a formação política, ensinando valores democráticos que sempre foram a bandeira defendida pelo PMDB”, disse.

Sávio Souza Cruz elogiou a iniciativa da FUG-MG de promover as discussões políticas. “A FUG-MG por meio dessas ações de incentivar o debate político, faz com que o partido tenha vida fora do período eleitoral”, afirmou.

O presidente do PMDB Jovem, Felipe Piló, disse que a discussão se estenderá para outros temas. “As reuniões serão quinzenais e terão um eixo diferente a cada encontro. Mobilidade urbana, violência, acessibilidade, além de outros temas importantes para os municípios mineiros,” ressaltou.