1_pmdb_879.jpg.g

Chefia de gabinete realiza inventário para apurar sumiço de aparelhos na Prefeitura de Uberaba. O trabalho ainda não foi concluído, mas a falta de alguns itens foi observada em análise preliminar. De acordo com o chefe de gabinete, Fernando Hueb (PMDB), é possível que os equipamentos tenham sido remanejados para outras secretarias.

Hueb explica que na transição de governo foi repassado um inventário com os materiais, móveis e utensílios recebidos da administração anterior, porém, um levantamento está sendo feito para conferência dos bens móveis existentes na Prefeitura. “A gente percebe que algumas coisas não estão coerentes com a planilha que nos deram, mas o que não está no gabinete, pode estar alocado em outra secretaria. Não podemos tirar nenhuma conclusão precipitada porque ainda não temos dados concretos”, salienta, destacando que não há como falar em valores no momento.

Caso o sumiço dos aparelhos seja constatado, o chefe de gabinete afirma que a situação será repassada ao departamento jurídico para ver quais medidas devem ser tomadas. Hueb declara que, uma vez confirmadas, as divergências entre o inventário informado pela administração anterior e o inventário efetivamente recebido serão divulgadas à população.

Jornal da Manhã: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias%2C6%2Cpol%CDtica%2C74525