Jequitibá e Pedro Leopoldo recebem veículos para o SUS

Deputado entrega chave do carro para o prefeito Humberto Reis, o vice-prefeito Luiz e o secretário de saúde de Jequitibá, Múcio Eduardo.

As prefeituras de Jequitibá e Pedro Leopoldo receberam, na manhã da última terça-feira (28), carros para auxiliar no transporte de pacientes do SUS e na prestação de serviços de saúde dos municípios.

Para Jequitibá, foi entregue um Doblo Essence, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo no valor de R$ 71 mil reais. O município já havia recebido, no início do ano, uma ambulância através de emenda do deputado.

As chaves do veículo foram entregues para o prefeito Humberto Reis, o secretário municipal de saúde, Múcio Eduardo, e o vice-prefeito Luiz, em cerimônia na Cidade Administrativa.

Para Pedro Leopoldo, foi entregue um Uno Drive, também custeado por emenda parlamentar. O valor destinado foi R$ 41 mil reais. As chaves foram entregues para o vereador Marcus Marinho.

“Quero agradecer a confiança de todos os amigos de Jequitibá e Pedro Leopoldo. Continuem contando com meu empenho para trabalhar por mais recursos para as nossas cidades”, afirmou o deputado.

Os carros são importantes, sobretudo, para transportar pacientes que precisam se deslocar até outras cidades para realizar consultas especializadas, exames e procedimentos médicos indisponíveis na sua própria cidade.

O deputado já entregou carros para Maravilhas, Inhaúma, Santana do Riacho, Araçaí, Baldim, Comunidade de Botafogo (em Baldim), Funilândia e Caetanópolis. Há também um pedido para a cidade de Fortuna de Minas que aguarda resposta do governo de Minas.