1_pmdb_1306.jpg.g

Também participarão do encontro o vice-presidente Michel Temer, o candidato o governador de Minas Gerais Fernando Pimentel e o candidato a vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade

O candidato ao senado pela coligação Minas Pra Você, Josué Alencar, lança sua candidatura nesta sexta-feira (1º de agosto), na cidade de Montes Claros, norte de Minas. Estarão presentes no encontro o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidenta Dilma Rousseff, o vice-presidente Michel Temer, o candidato a governador Fernando Pimentel, o candidato a vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, além de prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o Estado. O ato público acontecerá às 18h30, na Praça da Catedral, centro do município.

A cidade foi escolhida para o lançamento da candidatura de Josué Alencar devido ao seu significado histórico na vida de seu pai, José Alencar, ex-vice-presidente de Lula e fundador da Companhia Tecidos Norte de Minas (COTEMINAS). A empresa teve sua primeira unidade industrial fundada em Montes Claros.

A programação de sexta-feira ainda prevê uma reunião com prefeitos de todo o semiárido mineiro, lideranças políticas locais, estaduais e nacionais. O encontro será realizado às 15h, no centro de convenções do Dimas Lessa Hotel, localizado na rua Pires de Albuquerque, 291, centro.