1_pmdbminas_298.jpg.g

O Secretário da Fundação Ulysses Guimarães da Bahia e Suplente no Conselho Curador da FUG Nacional, Genebaldo Correia, esteve em Uberaba, no último dia 20 de setembro, para audiência com o Prefeito Paulo Piau.

Aproveitando a oportunidade, a JPMDB de Uberaba debateu sobre propostas e iniciativas relacionadas à Fundação a serem implantadas em Uberaba.

O representante da FUG em Uberaba, Fernando Resende pediu a orientação quanto a implantação dos cursos na região.

“Foi um momento bastante oportuno tirarmos dúvida e organizarmos um cronograma para divulgar a FUG em cidades vizinhas”.

Para o presidente da JPMDB de Uberaba Mateus Barros, a vinda do ex-deputado Genebaldo foi de grande valia para que a atenção seja voltada para a conscientização política da juventude.

“Os cursos serão ferramentas importante na formação e conscientização política de muitos jovens. Trazer todos os cursos da FUG para Uberaba é desejo meu e do prefeito Paulo Piau”.
Já o Vice Presidente da JPMDB do Triângulo Mineiro Leandro Madeira, vê os cursos como uma ótima formação política a ser implantada em todo o Triângulo Mineiro.

“Buscaremos uma maior integração entre os jovens da região, auxiliando na divulgação da Fundação Ulysses Guimarães, quebrando a visão negativa que a política vem sendo apresentada pela mídia e levando o conhecimento para a sociedade”.

JPMDB de Uberaba