Coronel Fabriciano

Coronel Fabriciano

O fim de semana foi de festa para o MDB no vale do aço e vale do rio doce. A caravana do partido passou por três importantes cidades das regiões: Ipatinga, Governador Valadares e Coronel Fabriciano.

Na sexta-feira à noite (18/05), Ipatinga recebeu importantes nomes da legenda do Estado para fortalecer a candidatura de Nardyello Rocha à prefeitura do Município. Já no sábado (19/05), foi vez de Governador Valadares receber a militância do MDB para o lançamento da pré-candidatura de Hercílio Diniz para deputado federal. No mesmo dia, os emedebistas do Vale do Aço se reuniram em Coronel Fabriciano para um encontro que fortaleceu ainda mais a sigla no município.

Nos três encontros foi registrada a grande presença do público e a presença de lideranças do MDB-MG. Entre elas, o vice-governador e presidente estadual do partido, Antônio Andrade, o deputado federal, Leonardo Quintão, a deputada estadual Celise Laviola; o ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, e o prefeito de Periquito Geraldo Godoy.
Também compareceram os pré-candidatos ao Senado Federal Sebastião Quintão e Bruno Siqueira, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais, Weber Americano, além de representantes dos núcleos Mulher, Jovem, Afro e Comunitário da legenda.

Hercílio Diniz e Antônio Andrade

Hercílio Diniz e Antônio Andrade

Governador Valadares

Governador Valadares

Ipatinga

Ipatinga

Ipatinga

Ipatinga