21-12 Minas avança em segurança em 2017

A falta de recursos é um consenso entre os parlamentares da ALMG, entretanto, os deputados afirmam que é possível trabalhar mesmo diante de um cenário de crise. Segundo Douglas Melo (PMDB), é preciso se orgulhar do trabalho feito na Assembleia. “Temos uma Casa com parlamentares muito qualificados. Temos base, oposição e deputados de centro, mas sempre temos um consenso que é lutar por um estado melhor para o povo mineiro”, disse.

Para o parlamentar, apesar da crise, é possível contabilizar avanços. “Na segurança pública, o governo do estado em parceria com a Assembleia, supriu a falta de viaturas da Polícia Militar em muitas cidades mineiras”, contou destacando as conquistas para a cidade de Sete Lagoas.

Douglas ainda apontou a harmonia do trabalho entre os parlamentares. “A Assembleia se destaca muito pela perseverança dos deputados que buscam, junto ao governo do estado, soluções para problemas que pareciam não sair do papel”, observou.O parlamentar ainda elogiou a condução do presidente da Casa, deputado Adalclever Lopes, que, segundo ele, com serenidade e pulso firme, realizou um ótimo trabalho em 2017.