1_pmdbsaladeimprensa_1309.jpg.g

Como parte da programação comemorativa do Dia Internacional da Mulher, o Museu Ferroviário de Juiz de Fora, gerenciado pela Funalfa, está convidando mulheres para registrarem o museu e seu entorno em fotografias. Podem participar fotógrafas amadoras e profissionais. As imagens produzidas serão reunidas na exposição de nome “Mulheres na Estação”, que será aberta no dia 26, no próprio museu.

As interessadas podem se inscrever até o dia 12, na sede do museu (Avenida Brasil, 2001, Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. As fotos deverão registrar aspectos do edifício, do acervo ou do paisagismo do local, com ou sem modelos humanos.

Para participar, é preciso entregar dez imagens em um CD identificado com nome, telefone e e-mail da autora. As fotos devem ter boa resolução, já que serão impressas, no mínimo, em tamanho 20x25cm.
Os trabalhos serão julgados por uma curadora convidada e cada participante receberá convites para a abertura e certificado de participação. As fotógrafas deverão ceder o direito de utilização das imagens para eventos e publicações do Museu Ferroviário e da Funalfa e para a divulgação em meios de comunicação.
Na abertura da mostra haverá apresentações de dança e música. A exposição fica em cartaz até 26 de abril.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044/ 7045

FUNALFA