O deputado estadual Ivair Nogueira (MDB) visitou a região do Jequitinhonha/Mucuri com o objetivo de reforçar a base política e estreitar o contato com lideranças e apoiadores nas cidades de Capelinha, Carbonita, Chapada do Norte, Datas, Diamantina, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado, Minas Novas, Veredinha e Turmalina.

O deputado estadual, Ivair Nogueira, reforçou a importância de conhecer um pouco mais dos municípios como um todo e firmar importantes compromissos. “A população e lideranças nos impressionam cada vez mais pelo nível de comprometimento e responsabilidade para com suas comunidades e municípios. Foram encontros proveitosos”, comemorou.

Entre os apoios e recursos destinados para garantir mais qualidade de vida aos moradores da região, o deputado destacou a liberação de emendas parlamentares para áreas como educação, saúde e infraestrutura. “Com o esforço e trabalho em conjunto, destinamos veículos para a educação e saúde, custeio, melhorias nas ruas e acessos, ampliação de praças, incentivo à agricultura familiar, entre outros”, garantiu.

Para Ivair, o importante é estar mais próximo e ouvir as demandas da população. “São momentos como esse que precisamos para transformar o nosso país. Aqui, nossa meta é eleger prioridades e trabalhar com planejamento para colhermos resultados importantes para o desenvolvimento das cidades”, falou.