Dep. Vanderlei Miranda e pref. de Taparuba

Os municípios de Taparuba e Pocrane, ambos localizados na região do Vale do Rio Doce, receberam do Governo de Minas emendas indicadas pelo deputado Vanderlei Miranda. O principal intuito da destinação é promover a melhoria da qualidade de vida da população.

Para Taparuba, foram indicados R$125 mil que serão empregados na construção do vestiário que beneficiará aproximadamente 1.500 frequentadores do Campo de Futebol Valdemar de Oliveira Cota e da quadra poliesportiva. “Essa emenda será de grande importância para Taparuba, porque não temos muitas áreas de lazer. Então precisamos melhorar as estruturas que possuímos. Já passei essa boa notícia aos jogadores e todos ficaram muito felizes. O recurso já está na conta da prefeitura. Vamos licitar a obra e em breve, se Deus quiser, a cidade terá um vestiário digno para atender os esportistas e a população”, disse Joaquim.

Em Pocrane, a emenda de R$100 mil indicada pelo deputado Vanderlei Miranda será destinada à compra de medicamentos para prover o Hospital Municipal José Victor de Paula. “Espero que esse recurso possa ajudar a amenizar e a diminuir um pouco a grande necessidade que todos os hospitais têm hoje. Princialmente na questão dos medicamentos. Que esse recurso seja bem aplicado e que seja revertido em benefício da população de Pocrane”, disse o deputado.