O deputado Vanderlei Miranda visitou a Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis (CTFSA), localizado no município de Santo Antônio do Monte, e foi recebido pela presidente da entidade, dra Sílvia Márcia Lacerda Andrade Silva; o 2º Tesoureiro, dr. José Rafael; o coordenador Cacá e a assistente social, Luciene Oliveira. O pastor Álvaro José Raimundo, da Igreja Batista em Nova Serrana, também participou da visita. O parlamentar é parceiro e já indicou à comunidade terapêutica várias emendas para a compra de gêneros alimentícios.

Em Lagoa da Prata, o presidente da Fundação e Associação para Reintegração e Assistência Social à Viciados Carentes (Farasvec), pr. Raimundo Alves Filho, recebeu com grande alegria a visita do deputado e ressaltou a importância das emendas viabilizadas pelo parlamentar para atender as demandas da entidade que abriga dependentes químicos em recuperação.

Na oportunidade, Vanderlei Miranda concedeu entrevista ao jornalista Luiz Francisco, do Programa Repórter 88, veiculado pela Rádio 88,5 – Veredas FM, de Lagoa da Prata, e falou sobre a sua atuação e o trabalho realizado em vários municípios de Minas Gerais.