1_pmdbminas_341.jpg.g

O prefeito de Uberaba Paulo Piau e demais lideranças do PMDB local, oficializaram na noite desta segunda-feira (19) apoio a reeleição do deputado estadual Tony Carlos, após reunião do partido no anfiteatro Cecília Palmério, na Universidade de Uberaba (Uniube). O encontro contou com a presença dos secretários Fahim Sawan (Saúde), Dênis Silva (Comunicação), Roberto Indaiá (Infraestrutura), Emanuel Kappel (Trânsito), Maurides Dutra (presidente da Codiub), além da vice-presidente do PMDB de Uberaba, Marilda Ribeiro e os demais membros do governo municipal.

Piau abriu o discurso enfatizando o trabalho executado por Tony Carlos frente a Assembleia de Minas Gerais (ALMG) e afirmou estar presente onde o PMDB estiver. “O Tony tem se mostrado atuante e líder das causas de Uberaba na Assembleia. Temos que ter apenas um candidato. É o Tony. Vamos reelegê-lo”, disse o prefeito.

Quem também manifestou apoio ao parlamentar foi Fahim Sawan. “O Tony colocou dinamismo frente à presidência do partido. Está somando. Acredito nele e vamos trabalhar para a reeleição. Gatantiu o secretário de saúde.

Para a subsecretária de educação e vice-presidente do PMDB, Marilda Ribeiro, o trabalho das mulheres será de fundamental importância durante a campanha. “eu vim para o partido porque acredito no governo. Enquanto mulher e figura pública, vou trabalhar junto à todas as mulheres. Política é doação”, concluiu.

Tony abriu espaço para manifestações de membros do partido e, em seguida, encerrou agradecendo a todos pela confiança. “Já conseguimos o apoio de grande parte da nossa região. Vamos todos somar. Eu prometo não decepcionar. O PMDB é nosso”, sinalizou.