O líder do MDB na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Tadeu Martins Leite, está com a agenda bem movimentada. No último fim de semana, ele passou por várias cidades do Norte de Minas onde participou de atividades políticas e festivas.

Em Brasília de Minas o parlamentar acompanhou uma prestação de contas do prefeito Geélisson. Na ocasião, foi apresentada uma frota de veículos para a área da saúde que a cidade recebeu. Também foi anunciado que já foi publicada a reforma do Mercado Municipal da cidade. “Um sonho antigo que nós vamos conseguir realizar”, comemorou o deputado Tadeu Martins.

O deputado Tadeu Martins Leite esteve ainda em Cristália, Lontra, Espiniosa e Nova Porteirinha num final de semana com muitas atividades.

Muito trabalho também do gabinete do parlamentar…

O deputado Tadeu Martins Leite recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, vários prefeitos parceiros para tratar de assuntos de interesse de seus municípios e da liberação de recursos em diversas áreas. Estiveram com o parlamentar os prefeitos de Jordância, Mirabela, Fruta de Leite, Brasília de Minas, Nova Porteirinha, Varzelândoia e Montezuma.