1_pmdb_1295.jpg.g

Reunião da Executiva aconteceu na sede do partido

Reunião da Executiva Estadual aconteceu nesta segunda-feira (09 de junho) na sede do partido. Na ocasião, foram indicados os pré-candidatos do partido aos cargos de vice-governador, senador, deputado estadual e federal

Foi aprovada na manhã desta segunda-feira (09 de junho), na sede do PMDB-MG, a única chapa a ser apresentada na próxima Convenção Estadual do partido, que acontecerá no dia 14 de junho, às 9h, na Assembleia Legislativa. Durante a Reunião da Executiva, foram indicados os nomes do deputado federal e presidente da legenda, Antônio Andrade, e de Josué Alencar aos cargos de vice-governador e senador, respectivamente. Também foram indicados os nomes dos pré-candidatos do partido a deputado estadual e federal que disputarão as eleições deste ano. A chapa foi aprovada com indicativo para coligação com o PT e partidos aliados.

Durante a reunião, o presidente do PMDB-MG, deputado federal Antônio Andrade, ressaltou a importância do encontro e falou sobre a fidelidade dentro do partido. “Nosso partido é muito forte em Minas Gerais e a união dos filiados é que nos faz seguir desta forma. Por isso, iremos brigar pela fidelidade dentro do PMDB. Contamos com nossos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores na nossa caminhada”, reforçou. O pré-candidato a vice-governador finalizou destacando a participação de todos na convenção do próximo sábado. “Convido a todos a participarem da nossa convenção estadual do dia 14. Será uma grande data para o PMDB mineiro”.

Estiveram presentes os membros da executiva, presidente Antônio Andrade, 1º vice-presidente Saraiva Filipe, 2º vice-presidente Ivair Nogueira, 3º vice-presidente Marcos Guimarães Cerqueira Lima, 1º tesoureiro Luiz Tadeu Martins Leite, tesoureiro geral Célio Mazzoni, os vogais João Magalhães e João Alberto Paixão Lages, o secretário geral Sávio Souza Cruz e o secretário adjunto Vanderlei Miranda, além dos suplentes da comissão executiva Leonídio Bouças, Cabo Júlio e Marcus Vinícius Rios Faria. Também marcaram presença na reunião o ex-ministro das Comunicações Hélio Costa, o ex-deputado federal Zaire Rezende, os pré-candidatos a deputado federal Newton Júnior e Rodrigo Pacheco, o vice-prefeito de Brumadinho Breno Carone, o ex-deputado estadual Paulo Pettersen e integrantes do PMDB Mulher e do PMDB Jovem.

 

Convenção Estadual

A Convenção Estadual do PMDB-MG será realizada no próximo sábado (14 de junho), de 9 às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa. Na ocasião, serão confirmados os nomes dos 50 candidatos a deputado estadual e 25 a deputado federal do partido para as eleições do dia 05 de outubro. Também serão confirmados os nomes de Antônio Andrade e Josué Alencar para os cargos de vice-governador e senador. Neste dia, ainda serão definidos os partidos da coligação do PMDB nos âmbitos majoritário e proporcional, lembrando que a legenda conta com chapa única.

Breno Vieira
Assessor de Imprensa
31 9989-7790