RSC_3787

Neste sábado (27-06), o PMDB-MG realizou seu sétimo encontro regional, desta vez no sudoeste mineiro, em Passos. O partido busca fortalecer a sua base no Estado e eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Importantes nomes da legenda estiveram presentes, como o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes, além do deputado federal Rodrigo Pacheco.

Também compareceram ao evento o presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM) e prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio, o deputado federal Leonardo Quintão, os estaduais Leonídio Bouças e Ivair Nogueira, o tesoureiro do PMDB-MG e prefeito de Periquito, Geraldo Godoy, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas (FUG-MG), Ângelo Tadeu, o presidente do PMDB de Passos, Telmo Rezende, o ex-presidente do PMDB-MG, Joaquim de Melo Freire, o vice-presidente da Cemig, Mateus Moura, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região. Os núcleos Afro, Jovem e Mulher foram representados.

Antônio Andrade enalteceu o trabalho do deputado federal Rodrigo Pacheco para a região de Passos. “O deputado Rodrigo Pacheco realiza um grande trabalho na Câmara Federal e nos ajuda a resolver os problemas tanto de Passos e região, quanto de Minas”, disse.

Rodrigo Pacheco salientou a importância dos encontros regionais. “Por meio dos encontros regionais estamos programando as eleições municipais do ano que vem. Planejamos disputar o pleito em todos os municípios de Minas”, afirmou.

O evento contou com a presença de cerca de 1200 pessoas, além disso, durante a reunião foram realizadas algumas filiações, entre elas a do prefeito de São Sebastião do Paraíso, Rêmolo Aloise, e do prefeito de Doresópolis, Aladir Caetano.

Ao todo já foram realizados seis encontros regionais: Caratinga, Uberaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Ouro Preto e Pará de Minas. Depois de Passos, o próximo evento será na cidade de Gunhães, no dia 11 de julho.