RSC_2797

A cidade de Ouro Preto recebeu importantes nomes da legenda para o encontro que contou com a grande presença de peemedebistas da região. O partido segue fazendo reuniões em todo Estado visando às eleições municipais do ano que vem, aglutinando a sua base para eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Ao longo do ano, serão realizados 16 encontros regionais.

Estiveram presentes o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, os secretários de Estado da Cultura, Angelo Oswaldo, de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Leite, de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, os deputados estaduais João Alberto e Leonídio Bouças, o presidente do PMDB em Ouro Preto, Jaime Fortes, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães de Minas Gerais (FUG-MG), Ângelo Tadeu, a prefeita de Pedro Leopoldo, Eloísa Helena, o vice-presidente da Cemig, Mateus Moura, o vice-prefeito de Brumadinho, Breno Carone, o vice-prefeito de Lagoa Santa, Genesco Aparecido de Oliveira Neto, além de vereadores de Ouro Preto, lideranças políticas da região e membros dos núcleos Afro, Jovem e Mulher do PMDB-MG.

Antônio Andrade ressaltou o espírito democrático da legenda e da cidade de Ouro Preto. “Aqui em Ouro Preto é o lugar de manifestação de liberdade e independência e o PMDB faz isso muito bem. É o partido que discute suas ações políticas e os interesses da população com as portas abertas”, afirmou.

Ex-prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo falou sobre a importância do Partido do Movimento Democrático Brasileiro para o município. “O PMDB cresce em Ouro Preto, nossos companheiros estão empenhados em consolidar a legenda para as eleições do ano que vem. Temos certeza de que temos uma trajetória a ser cumprida para o resgate da administração da cidade.”

Durante o evento, foram realizadas filiações, entre elas a do pré-candidato a prefeito de Ouro Preto, Júlio Pimenta. O próximo encontro regional acontecerá no sábado, dia 20 de junho, em Pará de Minas.