PMDB-MG - o Partido dos Mineiros

Lideranças do PMDB participam, nesta quinta-feira (18), em Ouro Preto, na região central do Estado, de uma reunião especial de filiação. Na ocasião, será realizada a filiação do pré-candidato à prefeitura de Ouro Preto, Júlio Pimenta, além de pré-candidatos ao cargo de vereador da cidade.

Estarão presentes o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, o Secretário de Estado de Cultura, Ângelo Oswaldo, o deputado estadual, João Alberto, além do deputado federal, Saraiva Felipe.

O objetivo do partido é fortalecer a sua base, reestruturar e preparar a sigla para as eleições do ano que vem. O partido tem hoje, em Minas, 123 prefeitos e 119 vice-prefeitos, além de 896 vereadores nos municípios do estado.

A legenda tem realizado uma série de encontros desde o início do mês passado. O primeiro aconteceu em Caratinga, o segundo em Uberaba, o terceiro em Juiz de Fora e o quarto em Montes Claros. O próximo encontro regional será em Pará de Minas, no próximo sábado, dia 20 de junho.

Evento: Encontro do PMDB-MG em Ouro Preto

Local: Câmara Municipal de Ouro Preto – Praça Tiradentes, 41 – Centro

Data: 18/06/2015

Horário: 19h