141255

O prefeito Bruno Siqueira participou na manhã desta quinta-feira, 10, da solenidade de posse do novo presidente da Associação dos Procuradores Municipais de Juiz de Fora (Aprom/JF), Marcus Motta. Na ocasião, Bruno destacou a relevância do trabalho da associação junto ao município. “É importante que o poder público trabalhe em parceria não só com a associação, mas com todo o grupo de advogados da cidade, para que os cidadãos tenham acesso ao melhor trabalho possível, de forma transparente”, afirmou.

Estavam presentes, ainda, o Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Paulo Roberto Medina, o Procurador Geral do Município, Leonardo Guedes, e o presidente da diretoria da OAB, Denilson Clozato.

Na ocasião, o novo presidente enfatizou a importância da transparência no trabalho dos procuradores do município. “Este é um momento para firmamos uma parceria aberta e franca entre os órgãos envolvidos, contribuindo para a melhor prestação de serviço possível à população”.

Já o ex-presidente da Aprom, Rodrigo Esteves, demonstrou apoio à nova gestão. “É função de todo advogado contribuir com a legitimidade e com a legalidade nos serviços prestados. Desta forma, estarei presente para contribuir com o que for necessário neste sentido”, disse.

O discurso dos participantes girou em torno da transparência no trabalho em prol da cidade, como destacou Leonardo Guedes. Já para Paulo Roberto Medina, Juiz de Fora passa por um momento de mudanças e de renovação das esperanças dos cidadãos. “Estou confiante no trabalho de Bruno e reafirmo aqui meu apoio a ele e ao presidente Marcus Motta, para que nossa cidade passe por mudanças concretas”, afirmou.

*Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelos telefones 3690-7599 ou 3690-7245.

PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO