1_pmdbminas_237.jpg.g

O prefeito Bruno Siqueira se reuniu na tarde desta segunda-feira, 4, com representantes da Comunidade Resgate. Em pauta, solicitações de apoio para a inauguração da nova sede da instituição, que irá funcionar na antiga Fazenda São Fidélis, no município de Chácara. O prefeito Bruno se colocou à disposição para ajudá-los no que for possível e estiver dentro das possibilidades da Prefeitura, como melhorias na estrada de acesso, no trecho dentro de Juiz de Fora.

Segundo a fundadora da sociedade, Cristina Ribeiro, o lançamento da “Fazenda Comunidade Resgate” acontecerá no dia 7 de abril, com a Festa da Divina Misericórdia, sendo um dia de festividades com representantes da comunidade católica Canção Nova e missa com arcebispo Metropolitano de Arquiciodese de Juiz de Fora, dom Gil Antônio Moreira. Serão apresentados aos fiéis presentes a capela reformada e um galpão para evangelização.
Também estavam presentes na reunião, o vice-prefeito Sérgio Rodrigues; o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes; o secretário adjunto de Governo, Paulo Gutierrez; e os vereadores Isauro Calais (PMN) e Vagner de Oliveira (PR).

Missão

Fundada em 29 de agosto de 2001 para servir a Igreja Católica na missão de evangelizar e construir um mundo melhor, a Associação Mãe da Divina Misericórdia – Comunidade Resgate é composta por fiéis que promovem a evangelização de maneira permanente. O trabalho missionário é realizado nas cidades de Juiz de Fora e Santos Dumont, em Minas Gerais, e em Itaperuna, no estado do Rio de Janeiro.

GABINETE DO PREFEITO