IMG-20160629-WA0011

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB), recebeu na última quarta-feira (29), a diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol), a pedido do deputado Cabo Júlio, vice-líder do governo. O encontro aconteceu no Salão Oficial da ALMG, no edifício Tiradentes, 23º andar.

O sindicato quer a interlocução da Assembleia com o poder executivo no sentido de viabilizar o atendimento de reivindicações da categoria. Durante a reunião, o presidente lembrou que a Casa está à disposição e se prontificou em promover um encontro com o Secretário de Defesa Social (Seds), Sérgio Barbosa Menezes, para discutir melhor as propostas dos servidores.

Participaram da reunião, além do presidente da Casa, Adalclever Lopes; o deputado Cabo Júlio e seu assessor Subtenente Liberato; o presidente interino do Sindpol, Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco); o filiado, Denilson Aparecido Martins e o representante do Conselho Fiscal Efetivo, Eder Lauar de Almeida.