Rodrigo NOVO

Mandato terá foco nas áreas da educação, saúde e segurança pública

Com expressivos 92.743 votos obtidos em 667 municípios, o advogado Rodrigo Pacheco também vai representar Minas Gerais, na Câmara dos Deputados, empunhando a bandeira do PMDB na próxima legislatura. Conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de ser o legítimo representante dos profissionais que atuam na área do Direito no Estado, Rodrigo Pacheco vai dedicar seu mandato à discussão e apresentação de projetos voltados para as áreas da educação, saúde e segurança pública.

Com o voto e o respaldo dos mineiros de todas as regiões do Estado, Rodrigo Pacheco pretende retribuir a confiança com trabalho sério e representar com dignidade o desejo de renovação na política da sociedade brasileira. “Primeiro, quero agradecer o apoio de todos nessa caminhada. Foi uma campanha na qual pude dividir experiências de vida e esperanças com centenas de pessoas. Agora, vamos trabalhar para retribuir a confiança e colocar em prática um novo jeito de fazer política”, disse.

O novo deputado federal atribui sua eleição ao desejo da população por renovação e por representantes que realmente estejam sintonizados com a realidade da sociedade e que sejam capazes de tirar do papel projetos para fortalecer a saúde, a segurança, a educação e atrair investimentos para o Estado. “Nessa caminhada, vi que tem muita coisa para melhorar, muita coisa para avançar. Muito do que foi prometido nos últimos anos ficou a desejar”, lembrou Rodrigo Pacheco.

Advogado bem-sucedido, mais jovem conselheiro federal da história da OAB, Rodrigo Pacheco vai levar toda a sua experiência na área jurídica para o Legislativo federal e lutar para que os projetos voltados para Minas Gerais saiam do papel. “Dinheiro há na União para bons projetos. E um dos meus compromissos é fazer com que esses recursos cheguem à população em forma de melhorias”, ressaltou.