1_pmdb_1227.jpg.g

O deputado federal Saraiva Felipe esteve, na tarde de ontem, 9 de dezembro, no município de Pompéu, participando da inauguração do Pronto Atendimento que trará um serviço de urgência de qualidade à população local.
Na oportunidade, houve também a assinatura da ordem de serviço para dar início às obras de construção da escola técnica Brasil Profissionalizando.

De acordo com Saraiva Felipe, a primeira etapa para a idealização da escola técnica teve início em Brasília, com o ministro da Educação da época, Fernando Haddad.

“Tenho o prazer de dizer que, estive com o reitor da UNIMONTES, João Canela, em Brasília, conversando com Haddad e solicitando os recursos necessários para a construção da escola e para a aquisição dos equipamentos que farão parte da mesma”.

Saraiva Felipe aproveitou sua fala para sinalizar aos presentes outra grande aquisição para o povo pompeano.

Segundo o deputado, através de audiências com o diretor da CODEVASF, Dimas Rodrigues, foram liberados recursos no valor de 16 milhões de reais para terminar a rede de coleta, fazer o restante dos interceptores para o tratamento do esgoto da cidade e implementar as estações de esgoto do município.