1_pmdb_1167.jpg.g

O senador Clésio Andrade (PMDB-MG) requereu urgência na “liberação de recursos financeiros visando a aquisição de ônibus para atender demanda da educação básica da Cidade de Laranjal, na Zona da Mata de Minas Gerais”.

Em pedido encaminhado pelo senador ao ministro da Educação, Aloizio Mercadante, Clésio justifica a demanda dos recursos necessários à substituição de grande parte da frota municipal de ônibus escolares.

“São R$ 400 mil reais que servirão para ajudar na aquisição de novos ônibus escolares, em substituição dos atuais que estão sucateados”. Ouça a entrevista.

Em relação ao município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, o senador reivindicou do Ministério das Cidades recursos para melhorias da infraestrutura urbana, com asfaltamento e calçamento de vias públicas.

O ofício encaminhado, através de Clésio ao ministro Aguinaldo Ribeiro, salienta a importância dos recursos para atender a necessidade de mobilidade urbana básica, hoje precária para atender a um dos vinte municípios mais populosos do estado, com uma população superior a 140.000 habitantes, e considerado polo econômico regional. Ouça a entrevista.

Assessoria de Comunicação Senador Clésio Andrade (PMDB-MG)