Ambulância para Taparuba

O município de Taparuba, localizado no Vale do Rio Doce, recebeu do Governo do Estado uma nova emenda indicada pelo deputado Vanderlei Miranda. Como subsídio para a área da saúde, a ambulância garantirá que os pacientes sejam transportados com mais conforto e segurança para realizar consultas e demais procedimentos médicos.

Vanderlei Miranda ressaltou que foi um privilégio fazer a indicação. “Sei que não é muito e que a demanda e as necessidades são grandes, pois a área da saúde em todo o Estado é carente, mas com certeza, contribuirá para que os moradores e a população de Taparuba tenham um meio de transporte digno e seguro para realizar seus tratamentos fora do município”.

O parlamentar falou ainda sobre sua parceria com o prefeito Joaquim Carlos da Silva Neto e também destacou outras emendas destinadas à Taparuba por meio de seu mandato. “Temos uma parceria com o prefeito Joaquim e com a cidade de Taparuba. Espero que ao longo desse mandato tenhamos condições de canalizar para lá outros recursos, assim como já fizemos em outros encaminhamentos, como a emenda para a compra de medicamentos, do ônibus escolar, do furo de um poço artesiano para ajudar no abastecimento de água da cidade e agora dessa ambulância. É uma parceria nova para o gabinete, mas com uma pessoa muito séria e comprometida, que é o prefeito Joaquim. Com isso, quem ganha é a população de Taparuba”.

Segundo o prefeito, a ambulância chegou em boa hora, pois o veículo que atendia o município precisava ser substituído. “Tenho grande admiração pelo deputado pois ele tem ajudado muito o nosso município e essa ambulância será de grande utilidade, porque o veículo que era utilizado para fazer o transporte dos pacientes para outras cidades como Ponte Nova, Muriaé e Belo Horizonte está sucateado”, ressaltou Joaquim Carlos.