dsc_0122

Com o intuito de debater propostas e ações em conjunto entre a Prefeitura Municipal de Ouro Preto, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o Governo do Estado, o deputado estadual Thiago Cota recebeu, nesta segunda-feira (31), o prefeito eleito de Ouro Preto, Júlio Pimenta e o presidente do PMDB de Ouro Preto, Jaime Fortes, em seu gabinete, na ALMG.

Thiago Cota parabenizou Júlio Pimenta pela vitória e afirmou que o seu gabinete estará à disposição para trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Ouro Preto em busca por recursos junto ao Governo do Estado para o município.

“Recentemente, viabilizamos novas viaturas para as Polícias Civil e Militar, destinamos recursos para área da saúde, educação e cultura. Aproveitei o encontro para apresentar estas e outras ações para o próximo prefeito de Ouro Preto. Somos do mesmo partido e possuímos o mesmo pensamento que é de progresso e mudança. Portanto, acredito que não teremos dificuldades de trabalhar em conjunto pelo município,” afirmou Thiago Cota.