A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) empossou, nesta quinta-feira (02), Tony Carlos (MDB), como deputado estadual. O parlamentar assumiu a vaga deixada pelo ex-deputado e líder de governo Durval Ângelo, que assumiu o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG).

Durante a cerimônia de posse, o deputado comentou seus principais interesses em prol do mandato na Assembleia. “Eu represento uma região muito importante para Minas Gerais que é o Triângulo Mineiro, sobretudo a região de Uberaba”, disse. O parlamentar lembrou que já desempenhou o papel de deputado outras vezes. “Ainda na legislatura passada realizei um trabalho substituindo o deputado Zé Henrique e nesta legislatura fomos brindados com essa oportunidade outra vez”, contou.

Tony disse, também, que o MDB é base do governador Fernando Pimentel e ainda destacou a possibilidade de alianças com o PT para as eleições de outubro. Sobre os trabalhos na Assembleia o parlamentar destacou o tabelamento da fabricação de placas automotivas no estado “Cada cidade cobra um preço, cada fábrica cobra um preço, bem como o tabelamento dos serviços oferecidos pelas autoescolas”, completou.