IMG-20171129-WA0008

Com o objetivo de atender todas as cidades do Triângulo Mineiro, o deputado estadual Tony Carlos (PMDB) tem feito com frequência a entrega de veículos que possibilitam, inclusive, o transporte de pacientes para os centros de atendimento médico como, Uberaba. Na última terça-feira (28), foi a vez de Iturama e Capinópolis serem contempladas. A entrega ocorreu no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, com a presença do governador Fernando Pimentel.

Os automóveis são do tipo minivan, modelo Fiat Doblò Essence 1.8 16V Flex, com capacidade para o transporte de até sete pessoas. Eles foram adquiridos por meio de emendas de Tony, votadas e aprovadas em plenário na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG).

“Essa é uma vitoriosa parceria entre nós, deputados estaduais da base, e Governo do Estado. Temos a intenção de que os municípios de nossa região sejam atendidos com a entrega desses veículos. Pimentel sabe das demandas e não medirá esforços para que todos sejam contemplados”, afirmou o parlamentar.

A pedido do vereador Carlito (PV) e do presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Iturama, Dorivan dos Santos Freitas, o Fiat Doblò será utilizado para o transporte dos mais de 170 alunos da referida instituição.

Em Capinópolis, o carro foi entregue após solicitação da vereadora Neide Martins (PMDB), após visita no gabinete de Tony Carlos. Ele ficará por conta do transporte de pacientes em tratamento médico para centros da região como, Uberaba.