15-03 Uberlândia sedia 1º Fórum Regional de Sustentabilidade

Nesta segunda-feira (12), o deputado Leonídio Bouças (MDB) participou, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, do 1º Fórum Regional de Sustentabilidade. O evento reuniu gestores públicos ambientais, profissionais da área, acadêmicos, estudantes e comunidade.
O Fórum é uma iniciativa do movimento Cidade Positiva. Durante o evento foram ministradas palestras sobre ICMS ecológico, licenciamento ambiental, desafios ambientais para produtores rurais entre outros.

O parlamentar Leonidio Bouças foi um dos convidados do evento. “Tive o prazer de discursar no 1° Fórum Regional de Sustentabilidade que teve como objetivo trazer informações e gerar um debate sobre as principais demandas ambientais da atualidade”, disse.

Leonídio ressaltou ainda a importância dos debates. “Como deputado e empresário do agronegócio, sei de todas as dificuldades e anseios que esta área vem enfrentando, em todo o estado de Minas Gerais. Por isso, acredito e apoio eventos como este, que trazem grandes resultados para o setor ambiental”.