Vanderlei Miranda dá destaque à área social em 2017

20-12 Vanderlei Miranda dá destaque à área social em 2017

Apesar das dificuldades, o ano foi bastante positivo. Este é o balanço feito pelo deputado Vanderlei
Miranda (PMDB) durante a última semana de trabalho em 2017 na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG. O parlamentar afirmou que, mesmo diante da escassez financeira, muita coisa foi feita. “Trabalhamos com nossas bases. Tivemos dezenas de entidades atendidas na área social e muitas prefeituras contempladas, além de lutarmos para o pagamento das emendas”, disse.
Na área da saúde, Vanderlei Miranda destacou que direcionou atenção especial a hospitais e instituições que trabalham com recuperação de dependentes químicos. “Fizemos indicações para beneficiar não só aqueles que trabalham com dependência, mas também para hospitais, tais como o Hospital da Baleia, Hospital Evangélico, Mario Pena, São Francisco e o Hospital de Caratinga”, relatou. O deputado lembrou ainda, que contemplou vários municípios com carros para auxiliar na prestação de serviços de saúde.

O parlamentar ressaltou que o trabalho do presidente da Assembleia, deputado Adalclever Lopes (PMDB), foi fundamental para que o Hospital de Caratinga pudesse permanecer em funcionamento. Ainda segundo Vanderlei, a expectativa é de fazer ainda mais em 2018.

Igreja Batista

Recentemente a Assembleia Legislativa de Minas Gerais realizou reunião especial para homenagear a Igreja Batista da Lagoinha pelos seus 60 anos. O deputado Vanderlei Miranda comentou a importância de reconhecer o trabalho da instituição. “Junto com a comemoração de aniversário, comemoramos os 45 anos de ministério do pastor Márcio Valadão à frente da igreja em uma celebração muito bonita. A igreja presta um grande trabalho social à cidade e muito contribui com a sociedade”, disse Vanderlei.