Credito: Renato Cobucci/Imprensa-MG

Credito: Renato Cobucci/Imprensa-MG

Sempre presente no Triângulo Mineiro, o vice-governador e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, foi condecorado no último dia 24 com o Título de Cidadania Uberabense. A homenagem é fruto de uma resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal, por meio da indicação dos vereadores da Casa. Logo após a solenidade, o vice-governador participou da Audiência Pública que discutiu a implantação da Planta de Amônia e do Gasoduto em Uberaba.

Estiveram presentes na homenagem o prefeito de Uberaba, Paulo Piau; o ex-presidente da Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig), Eduardo Andrade; o presidente da Câmara Municipal, Luiz Dutra; os vereadores Denise Max, Rubério Santos, Thiago Mariscal, Kaká Se Liga, Samuel Pereira, Alan Carlos, Ronaldo Amâncio, Agnaldo Silva, Almir Silva, Fernando Mendes e Cleomar Barbeirinho, além de diversos prefeitos e lideranças da região.

Em seu pronunciamento, Antônio Andrade falou sobre as prioridades da vida pública. “O que se busca na vida pública nada mais é do que melhorar a qualidade de vida das pessoas. É muito gratificante trabalhar constantemente pela construção de um mundo melhor. Mais igualitário e plural.

É exatamente isso o que procuro realizar diariamente, ao longo da minha trajetória política. Como prefeito, deputado estadual, deputado federal, ministro da Agricultura e agora, vice-governador. Não há dúvidas de que durante a caminhada enfrentamos muitos obstáculos. Mas sempre com muito diálogo, seriedade e dedicação, conseguimos superá-los”, destacou.

O vice-governador também lembrou da importância de Uberaba no cenário econômico estadual e agradeceu pela honraria. “Uberaba, com todo seu vigor econômico, é parte integrante do progresso mineiro. Referência nacional e internacional na produção de grãos, na indústria leiteira e maior polo de genética zebuína do mundo, o município segue trilhando o caminho do crescimento. Sua influência dita o avanço de toda uma região. Para mim, estar aqui hoje recebendo a maior homenagem que o município pode oferecer, é motivo de orgulho e alegria”, concluiu.